Revendedores do interior terão hospedagem gratuita durante Simpósio

07 junho 2017


Reunião Regional Sindipostos Cachoeiro de Itapemirim (1)A diretoria do Sindipostos anunciou, em reunião com os revendedores da região sul e serrana do estado, em Cachoeiro e Venda Nova do Imigrante, respectivamente, que os empresários de municípios do interior que quiserem participar do Simpósio Estadual terão uma diária em hotel em Vitória, com direito a acompanhante.

“Este ano receberemos em nosso estado o encontro dos revendedores de toda a região sudeste. Então é ainda mais importante termos nossos associados no evento. E esta foi uma forma que encontramos de facilitar a participação”, explica Felício Pôncio, vice-presidente e diretor financeiro do Sindipostos.

Esta notícia foi dada durante o encontro regional com revendedores, que teve ainda como pauta a convenção coletiva, cujas negociações foram concluídas no dia 06 de junho. “Todos os detalhes da convenção, que vale até o fim deste ano, serão comunicados aos revendedores nos próximos dias e nossa assessoria jurídica também estará à disposição dos associados para orientações e esclarecimento de eventuais dúvidas”, ressalta o gerente executivo do Sindipostos, Adair Alves.

Em sua palavra de abertura, o presidente do Sindipostos, Nebelto Garcia, anunciou a publicação da lei que permite a diferenciação do preço conforme o meio de pagamento – cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro –, que permitirá aos postos melhorar a negociação de taxas com as bandeiras de cartão. “Antes, nós e os consumidores éramos reféns das bandeiras, que dominavam o mercado e não permitiam a diferenciação de preços. Agora, o pagamento em dinheiro passa a ser um concorrente dos cartões e as bandeiras precisarão repensar a relação delas com o mercado”, comemorou.

Reunião Regional Sindipostos Venda Nova do Imigrante (2)Reunião Regional Sindipostos Cachoeiro de Itapemirim (2)

Newsletter